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FAQ

PRODUTOS

 

 

REGISTO

 

 

ENCOMENDA ONLINE

 

 

PÓS-COMPRAS

 

 

LOCALIZADOR DE LOJAS

 

 

 

 

 

 

PRODUTOS

  • 1. O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO PREÇO?

 

Todos os preços apresentados no site incluem IVA e os demais impostos locais, mas não incluem as despesas de envio que serão detalhadas durante o processo de compra.

  • 2. GOSTAVA DE COMPRAR UM ARTIGO QUE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL

 

Artigos que não existem em stock na loja online normalmente não voltam a ficar à venda. No entanto, podes ir a qualquer uma das nossas lojas físicas para verificar se têm o artigo disponível nos respetivos stocks. Descobre a tua loja mais próxima na seção “Encontra a tua loja”.

 

REGISTO

  • 3. COMO FAZER O REGISTO EM ODUQUE.PT

 

Para fazer o registo, ir ao link ‘Registar-me’ no canto superior direito desta página. É simples - tudo o que precisas fazer para criar a tua nova conta em oDuque.pt é preencher alguns detalhes pessoais.
Assim que o registo estiver completo, já podes aproveitar as seguintes vantagens:

  • Já não será necessário inserir os detalhes da encomenda sempre que fizeres uma compra.

  • São comunicadas as nossas promoções exclusivas, descontos e muito mais, caso desejes.

 

  • 4. COMO ALTERAR OS TEUS DETALHES E PARAR DE RECEBER COMUNICAÇÕES

 

Fazer o login em oDuque.pt e ir até 'A minha conta' no canto superior direito desta página, e aceder à opção “Os meus dados” e selecionar o botão “Editar”.
Se quiseres parar de receber comunicações, deves ir até à 'A minha conta', escolher ‘A minha privacidade’, ‘Dados processados’ e selecionar o campo 'Não quero receber informações por e-maiI' no fim da página.

 

  • 5. ESQUECI-ME DA MINHA PASSWORD. O QUE FAZER?

Se te esqueceste da tua password, clica em “Iniciar sessão” no canto superior direito da página, e depois clica em “Esqueci-me da palavra-passe”. Insere o teu email e vais receber um email para redefinir a password.

 

ENCOMENDA ONLINE

  • 6. MÉTODOS DE ENVIO, TEMPO DE ENTREGA E DESPESAS DE ENVIO

 

As despesas de envio dependem do montante total da tua compra e do local onde for realizada a entrega. Em alguns casos, as despesas de envio são gratuitas.

ENTREGA AO DOMICÍLIO
€3,95
Encomendas > 30€ - GRÁTIS
3 – 5 días

 

ENTREGA NA LOJA
GRÁTIS

 

ENTREGA EM PONTO DE RECOLHA
€3,95
Encomendas > 30€ - GRÁTIS
3 – 5 días

 

- Entrega ao domicílio: Lembra-te que podes indicar uma morada de entrega diferente da morada de faturação. Receberás um aviso com o dia estimado de entrega, quando estiver a caminho e quando tiver sido entregue. Se não estiveres em casa quando o estafeta fôr entregar a tua encomenda haverá uma nova tentativa de entrega. Se a segunda tentativa também não fôr bem sucedida, a encomenda será enviada para o ponto dos CTT mais próximo e receberás um aviso com o procedimento a seguir para a ires buscar.

 

- Entrega en Ponto de Recolha: Serás notificado quando a encomenda estiver a caminho e quando tiver sido entregue no ponto de recolha. A tua encomenda permanecerá dez dias úteis no ponto de recolha escolhido. Uma vez ultrapassado esse prazo, caso não a levantes, a tua encomenda será devolvida e serás reembolsado através do método de pagamento utilizado na compra. No caso da compra ter sido realizada através de referências Multibanco, será necessário que forneças o teu IBAN para que possamos realizar a transferência.

 

  • 7. MÉTODOS DE PAGAMENTO

 

As formas de pagamento disponíveis são as seguintes:

  • Cartão de crédito: VISA, MasterCard, American Express

  • Cartão de débito: Visa Electron, VISA debit, Mastercard debit, Maestro

  • Multibanco

  • Paypal

  • MB WAY

O pagamento é realizado quando se faz a encomenda. O valor total corresponde à soma do preço dos artigos itens com as despesas de envio correspondentes, e no final serão descontados os descontos aplicados em caso de promoções. Irás receber um comprovativo de compra por e-mail, mas poderás sempre confirmar ao fazer login e ir às seções “A minha conta” > “As minhas encomendas” se tiveres efetuado a compra como utilizador registado.

  • 8. ERRO NO PAGAMENTO

Envia um e-mail ao nosso serviço de apoio ao cliente para info@oduque.pt e será verificado o que se passou.

 

  • 9. USO FRAUDULENTO DO TEU CARTÃO

Se suspeitas que o teu cartão foi usado de maneira fraudulenta, entra em contacto connosco o mais rapidamente possível, enviando um e-mail para o nosso serviço de apoio ao cliente: info@oduque.pt.

  • 10. RESERVA EM LOJA

Existe a opção de reservar um artigo numa loja física ao clicar em “Stock e reserva na loja física" disponível para cada artigo. Só precisas de verificar a disponibilidade nas lojas mais próximas e selecionar a que preferires.

 

  • 11. COMO FAZER UMA ENCOMENDA PARA PRESENTE

Podes pedir para embrulhar a tua encomenda para presente e enviá-la diretamente para quem quiseres. Chegará embrulhada em papel de oferta e poderás acrescentar uma dedicatória!
Seleciona a opção “É um presente?” no final do formulário em que inserires os detalhes de envio.

 

  • 12. ERRO NO CÓDIGO POSTAL. O QUE FAZER?

Se o website não reconhecer o teu Código postal, deves enviar um e-mail para o nosso serviço de apoio ao cliente: info@oduque.pt com um “printscreen” para que a nossa equipa verifique o erro.

 

  • 13. FATURA

Para teres a fatura, seleciona a opção ‘Quero incluir o NIF na fatura’ no momento do pagamento (passo 2), antes da escolha do método de pagamento.

 

PÓS-COMPRAS

 

  • 14. PROBLEMAS COM A MINHA ENCOMENDA

 

  • A) NÃO RECEBI A MINHA ENCOMENDA O QUE DEVO FAZER?

Para verificar o estado da tua encomenda, ir a ‘A Minha Conta', à seção 'As minhas encomendas' e poderás verificar o estado de todas as tuas encomendas. Se tiveres alguma dúvida, por favor envia um e-mail para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para info@oduque.pt

  • B) O QUE ACONTECE SE NÃO RECEBER ALGUM ARTIGO DA MINHA ENCOMENDA?

O número de artigos à venda são os que se estima estarem em stock nesse dado momento. A Tendam fará todos os possíveis para fornecer os artigos encomendados a todos os clientes. Contudo, alguns casos podem acontecer, fora de controlo da Tendam, como erros humanos ou incidências no sistema de IT, que podem levar a não se conseguir fornecer os artigos solicitados. Se um artigo não estiver disponível após a realização de uma encomenda, vais ser devidamente notificado por e-mail ou telefone. E terás direito a um cancelamento parcial ou total dessa encomenda.

 

  • 15. COMO CANCELAR A MINHA ENCOMENDA ONLINE

As encomendas online não podem ser canceladas ou alteradas depois de ser realizado o pagamento. Se no final do pagamento, decidires que não queres a tua encomenda, deves aguardar pela sua chegada e depois devolvê-la através do procedimento normal.

  • 16. TROCAS E REEMBOLSOS ONLINE

  • Tens 30 dias, desde que recebes a tua encomenda, para qualquer devolução e direito de desistência.

  • A Tendam reembolsará o valor correspondente, antes dos 14 dias a partir da data em que recebermos a devolução. O reembolso será feito pelo mesmo método usado para o pagamento. No entanto, o reembolso poderá ficar retido até recebermos a encomenda nos nossos armazéns ou até que seja apresentado um comprovativo de devolução da encomenda, dependendo do que ocorrer em primeiro lugar.

  • A) DIREITO DE DESISTÊNCIA

    • 1. LOJA

      • Custo: Sem custos

      • Procedimento: Apresenta a fatura que recebeste no e-mail de confirmação quando fizeste a tua encomenda (podes mostrar no teu smartphone ou imprimi-la), juntamente com os artigos para devolver.

      • Além disto, se pagaste despesas de envio na tua compra original, quando fores devolver todos os artigos da tua encomenda numa loja física solicita que estas despesas também sejam reembolsadas juntamente com os restantes artigos da tua encomenda.
        No caso de quereres realizar uma devolução cujo a forma de pagamento foi através de referências de multibanco, é obrigatório indicares ao colaborador da loja onde vais realizar a devolução, o IBAN e BIC/SWIFT para que possamos proceder ao reembolso do valor da compra.

      •  

    • 2. RECOLHA AO DOMICÍLIO

    •  

    • Custo: Sem custos

    • Procedimento: Para pedir o reembolso, acede aos detalhes da tua encomenda e segue os passos indicados. Se fizeste a tua compra como convidado, podes aceder através do link no email de confirmação de compra.

    • Além disto, se pagaste despesas de envio na tua compra original, e vais devolver todos os artigos da tua encomenda, por favor entra em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para que se devolva as respetivas despesas,  aquí

  • Ampliámos o prazo de devoluções para 60 dias para encomendas online.

    • 1. LOJA

      • Custo: Sem custos

      • Procedimento: Apresenta a fatura que recebeste no e-mail de confirmação quando fizeste a tua encomenda (podes mostrar no teu smartphone ou imprimi-la), juntamente com os artigos para devolver. No caso de erro de envio (artigo errado ou outro erro), a devolução não pode ser feita através da loja física.
        No caso de quereres realizar uma devolução cujo a forma de pagamento foi através de referências de multibanco, é obrigatório indicares ao colaborador da loja onde vais realizar a devolução, o IBAN e BIC/SWIFT para que possamos proceder ao reembolso do valor da compra.

      •  

    • 2. RECOLHA AO DOMICÍLIO

      • Custo: Sem custos

      • Procedimento: Para pedir o reembolso, acede aos  detalhes da tua encomenda e segue os passos indicados. Se fizeste a tua compra como convidado, podes aceder através do link no email de confirmação de compra. 

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